/O Secretário de C&T do Estado do Rio abriu painel na COPPE promovido pelos alunos de doutorado em Metalurgia e Materiais

• Local: Auditório da Coppe, bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária – Ilha do Fundão
  • Data: 12/12/2005

Os alunos de doutorado do Programa de Engenharia de Metalurgia e Materiais da COPPE promoveram, dia 12 de dezembro, o Painel PEMM 2005, no qual foram apresentadas 15 pesquisas de tese de doutorado em andamento. A abertura do Painel, realizado no auditório da instituição, contou com a presença do professor Wanderley de Souza, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro. O secretário falou sobre o “Planejamento e Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia no Estado do Rio de Janeiro”. O painel foi organizado pela dentista e doutoranda do programa, Taís Munhoz.

• Publicado em - 07/05/2014