/Professor da Universidade de Santa Clara faz palestra na COPPE

• Palestrantes: Nam Ling
  • Local: Auditório da Coppe, bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária – Ilha do Fundão
  • Data: 12/09/2008

O professor do departamento de Engenharia de Computação da Universidade de Santa Clara, Califórnia - EUA, Nam Ling, profere palestra na COPPE nesta sexta-feira, dia 12, sobre sistemas para codificação de vídeo. Métodos desenvolvidos pelo Prof. Nam Ling foram recentemente incorporados ao padrão de codificação de vídeo internacional H-264/MPEG-4 AVC. O evento, que é aberto ao público, será realizado às 14 horas, no auditório da COPPE, Centro de Tecnologia, Bloco G – sala 122.

IEEE Fellow e IEEE Distinguished Lecturer (2007-2008), Nam Ling é professor visitante de instituições como Nanyang Technological University Centre for Signal Processing (Cingapura), Institute for Infocomm Research (I2R) (Cingapura), National Dong Hwa University (Taiwan) e National Chiao Tung University (Taiwan).

• Publicado em - 02/05/2014