/Que ferramentas devo usar?

• Local: Livraria da Fundação Getúlio Vargas, Praia de Botafogo, 190
  • Data: 07/04/2005

Amanhã, dia 07 de abril, às 18 horas, será promovido o lançamento do livro Que ferramentas devo usar? - Ferramentas tecnológicas aplicáveis a: gestão de empresas, racionalização do trabalho e gerenciamento do conhecimento. Organizada por Roquemar Baldam, do Laboratório de Sistemas Avançados de Gestão da Produção da COPPE/UFRJ, a obra será lançada na Livraria da Fundação Getúlio Vargas, na Praia de Botafogo, 190.

O livro, editado pela Qualitymark, disponibiliza ao leitor as ferramentas que estão à disposição das organizações para o gerenciamento do seu conhecimento. Voltada tanto para estudantes quanto para profissionais, a obra tem entre seus autores os professores Rogério do Valle e Marcos Cavalcanti, do Programa de Engenharia de Produção da COPPE.

Os autores explicam que o objetivo do livro é mostrar ao leitor uma visão sintética das muitas novas tecnologias de informação disponíveis para as empresas, de forma que ele possa encontrar elementos para escolher as soluções que mais lhe convêm. “A importância desta obra é permitir compreender, dentre o enorme leque de ferramentas tecnológicas, quais seriam as mais aplicáveis, sem que seja necessário recorrer a dezenas de outras publicações”, dizem os autores.

• Publicado em - 08/05/2014