/Vice-presidente do Painel de Mudanças Climáticas da ONU Profere palestra na COPPE

• Palestrantes: Mohan Munasinghe
  • Local: Auditório do Programa de Planejamento Energético da Coppe, Bloco C, sala 216, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária
  • Data: 06/12/2004

Na próxima segunda-feira, dia 06/12, a COPPE receberá a visita de Mohan Munasinghe, vice-presidente do Painel Governamental de Mudanças Climáticas (IPCC), da ONU. Munasinghe vai proferir uma palestra sobre Mudança do Clima e Desenvolvimento Sustentável: Questões e Opções, às 14h30min, no auditório do Programa de Planejamento Energético (PPE) da COPPE, Bloco C, sala 216, Cidade Universitária, Ilha do Fundão. Munasinghe estará participando da Reunião da Convenção do Clima, que será realizada de 6 a 17 de dezembro, em Buenos Aires.

A palestra é promovida pela COPPE e integra a programação do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, presidida pelo professor do PPE, Luiz Pinguelli Rosa.

• Publicado em - 08/05/2014