/Eventos

• Conteúdo local na indústria do Petróleo

• A Coppe/UFRJ promove, nesta terça-feira, 28 de março, o segundo seminário sobre Conteúdo local na indústria do Petróleo. Aberto ao público, o evento será realizado, das 14 às 16 horas, no auditório da Coppe, sala 122, bloco G, Centro de Tecnologia, Avenida Horácio Macedo, 2030, Cidade Universitária.

• Local: Auditório da Coppe: sala 122, bloco G, Centro de Tecnologia, Avenida Horácio Macedo, 2030, Cidade Universitária.
    • Data: 28/03/2017
  • Ética e integridade na pesquisa

• O diretor da Coppe/UFRJ, professor Edson Watanabe, profere palestra sobre "Plágio e integridade na pesquisa", dia 16 de março, quinta-feira, às 12 horas, no auditório da Coppe, no CT2. O evento é aberto ao público.

• Local: Auditório da Coppe (CT2)
    • Data: 16/03/2017
  • Energias renováveis no Brasil

• O professor do Programa de Planejamento Energético (PPE), Amaro Pereira, profere na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, a palestra “Energias Renováveis no Brasil”. Aberta ao público e gratuita, a palestra será realizada, das 18h30 às 20h30, na rua da Candelária, 9, Centro.

• Local: Rua da Candelária, 9, Centro
    • Data: 10/02/2017
  • Ronaldo Lemos profere palestra "A tecnologia e nossas vidas"

• "A tecnologia e nossas vidas: onde estamos e para onde vamos" é o tema da palestra que será proferida pelo professor Ronaldo Lemos, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), dia 25 de novembro, na Coppe.  A palestra faz parte da comemoração de conclusão das turmas de pós-graduação do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (Crie), do Programa de Engenharia de Produção da Coppe/UFRJ.

• Local: Auditório do bloco G, sala 122
    • Data: 25/11/2016
  • Presidente do Clube de Engenharia profere palestra na Coppe

• O presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino, profere palestra na Coppe sobre Engenharia e Desenvolvimento.

• Local: Auditório da Coppe, Bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária.
    • Data: 24/11/2016
  • Encontro Regional de Engenharia de Áudio

• A Coppe/UFRJ e a Audio Engineering Society (AES), seção Brasil, promovem dias 17 e 18 de novembro um Encontro Regional de Engenharia de Áudio no Rio de Janeiro. Com palestras, cursos e outras atividades voltadas para o aprimoramento de profissionais e estudantes de áudio, o evento será realizado no auditório da Coppe.

• Local: Auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia 2 (CT2), na Rua Muniz Aragão, 360, Cidade Universitária
    • Data: 17/11/2016 a 19/11/2016