/Coppe e Adufrj debatem o impacto tecnológico das privatizações no setor energético

• Palestrantes: Luiz Pinguelli Rosa (Coppe/UFRJ), Luis Eduardo Duque Dutra (EQ/UFRJ), Esther Dweck (IE/UFRJ), Ildo Sauer (USP), Roberto D´Araujo (Instituto Ilumina)
  • Local: Aauditório da Coppe, Bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia
  • Data: 02/10/2019

A Coppe/UFRJ e a Adufrj promovem na próxima quarta-feira, 2 de outubro, o seminário “Impacto Tecnológico da Privatização do Setor de Energia”. Participarão do evento o professor Luiz Pinguelli Rosa, do Programa de Planejamento Energético da Coppe; o professor Luis Eduardo Duque Dutra, da Escola de Química (EQ/UFRJ); a professora Esther Dweck, do Instituto de Economia (IE/UFRJ); o professor Ildo Sauer, da USP; e Roberto D´Araujo, do Instituto Ilumina.

O seminário será realizado às 10h, no auditório da Coppe, na sala G-122, no Centro de Tecnologia (CT).

• Publicado em - 30/09/2019