/Profissionais da Westinghouse falam sobre área nuclear na Coppe

• Local: Auditório D-220, Centro de Tecnologia (CT), Cidade Universitária
  • Data: 01/07/2015

A Westinghouse Electric Company e a Coppe/UFRJ promovem, no dia 1º de julho, às 10 horas, mais uma edição da série de palestras com profissionais da empresa. Para esta quarta-feira estão programadas duas palestras: “Implementing Westinghouse Reactor Vessel Internals Upflow Conversion Program“, com o engenheiro nuclear Christopher Treleani; e “Using the MSHIM strategy for the control of Westinghouse AP1000 Pressurized Water Reactors”, com a engenheira química Rosvita G. Matthes. O evento será realizado no auditório D-220, no Centro de Tecnologia (CT), na Cidade Universitária. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Uma das principais empresas de tecnologia do mundo, sobretudo na área de engenharia nuclear, a Westinghouse é uma das líderes mundiais no desenvolvimento de novos reatores e responsável pelo projeto utilizado na usina de Angra I.

• Publicado em - 27/09/2016