Lista completa

/Encontro sobre Motores CFR

  • Local: Sala G 122 do Centro de Tecnologia/UFRJ
  • Data: 31/10/2012
  • Site: www.pensalab.com.br
  • Hora: 8:00

A Pensalab Equipamentos Industriais Ltda., em parceria com a Waukesha e o Programa de Engenharia Mecanica da COPPE/UFRJ, promove o I Encontro sobre Motores CFR, que se realizará no dia 31 de outubro de 2002.

Este encontro visa apresentar o Sistema de Automacão CFR F1 (RON) e F2 (MON) e como se da a Operacão e Manutencão de Motores CFR F1 , F2 e F5 (Cetano). Os Motores CFR vem sendo usados pelo Laboratorio de Maquinas Termicas da COPPE em ensaios da qualidade dos combustiveis.

O evento contará com a presença dos especialistas Stanley J. Blakney, Gerente Geral da Divisão CFR (Waukesha); Daniel Bemis, Gerente de Engenharia e Serviços (Waukesha) e Marcello Oliveira, Gerente de Produto – Brasil (Pensalab) e está programado para ocorrer de 8 às 16 horas na sala G 122 do Centro de Tecnologia/UFRJ.

A inscricao e gratuita, com vagas limitadas. Os interessados devem confirmar sua presença ate dia 28 de outubro. Mais informacoes pelo site www.pensalab.com.br ou atraves dos e-mail soraya@pensalab.com.br e wilson@lmt.coppe.ufrj.br

Telefones para contato: (11) 3676-1223 (Pensalab) e (21) 2562-8808/8806 (LMT/COPPE).

  • Publicado em - 01/12/2014