Lista completa

/Extremos climáticos e seus desdobramentos no setor elétrico

  • Local: Auditório do Programa de Planejamento Energético da Coppe, no Bloco C, sala C216, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária
  • Data: 17/02/2014
  • Hora: 9:30

A Coppe promove, na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o seminário “Extremos climáticos e seus desdobramentos no setor elétrico brasileiro”. O evento, que reunirá especialistas em clima e energia, será realizado, das 9h30 às 13h, no auditório do Programa de Planejamento Energético da Coppe, no Bloco C, sala C216, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária.

O seminário contará com a presença do professor Gilvan Sampaio, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), do professor Luiz Pinguelli Rosa, diretor da Coppe e Secretário do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, entre outros especialistas.

Confira abaixo a programação:

  • Publicado em - 08/04/2014