Lista completa

/ITCP promove evento de economia solidária e redes de cooperação

  • Local: Auditório da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Coppe
  • Data: 03/12/2012
  • Hora: 10:00

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Coppe/UFRJ promove nesta segunda-feira, 3 de dezembro, das 10h às 17h, em seu auditório, o seminário “Economia Solidária e Redes de Cooperação: Estratégias para Inclusão Produtiva e Sustentável dos Empreendimentos de Catadores de Materiais Recicláveis do Rio de Janeiro”.

O evento contará com as presenças do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Daudt Brizola; do coordenador geral de Fomento à Economia Solidária, Ary Moraes Pereira; e do diretor da Coppe/UFRJ, professor Luiz Pinguelli Rosa; entre outros.

O auditório da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Coppe fica na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Prefeitura Universitária, próximo ao Hospital Universitário, na Ilha do Fundão.

  • Publicado em - 24/04/2014