/Presidente do Comitê Mundial da ISO sobre responsabilidade social profere palestra na COPPE
- Palestrantes: Jorge Cajazeira
- Local: Auditório do bloco F, sala 125, Cidade Universitária
- Data: 08/06/2006
- Hora: 9:00
A responsabilidade social corporativa e a ISO 26000 é o tema da palestra que o engenheiro Jorge Cajazeira vai proferir na COPPE, no próximo dia 8 de junho, quinta-feira, às 9 horas, no auditório do bloco F, sala 125.
Cajazeira é executivo da empresa Suzano Papel Celulose e Presidente do Comitê Mundial da ISO 26000 que trata do tema responsabilidade social. Desde 2004, após realização de consulta internacional, este comitê vem desenvolvendo a redação da referida norma.
Em decisão inédita, a ISO (International Organization of Standartization) escolheu o Brasil, representado por Cajazeira, para presidir este comitê, juntamente com Catarina Munck, da automobilística Volvo – Suécia. A parceria Brasil e Suécia foi eleita após disputar com outras quatro candidaturas: Japão e Tailândia;Alemanha e Coréia do Sul; Dinamarca e Tanzânia; Alemanha e Tanzânia.
A conferência é aberta a profissionais interessados no tema.
- Publicado em - 07/05/2014